É assim ... (conselhos) - Por Vinnie

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,nem com aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.A vida dever ser encarada de outra maneira,as pessoas têm que ter uma forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também há defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
O amor pode ser tudo,mas tem que ser compreendido.O amor só poder ser considerado amor se for sincero,mas há vários tipos de amor,o amor de amigo,o amor carnal,o amor de irmão e o amor de família.Mas todos eles são sinceros e com altos e baixos como um outro amor normal.