Lembranças de um amor - (Especial - Por Tai S.)


Não havia nada que eu pudesse fazer, mas eu fiz.Alcançar tal coisa era impossível,e eu busquei.Não restava tempo pra mais nada,eu lutei até o ultimo minuto.Não queria mais eu insisti a ultima palavra já havia sido dada,mais ainda sim falei.


Emfim...estou passando pela vida,pois sendo tenho por tudo que eu lutei.Mais a felicidade está em mim,pois tenho,por tudo que eu lutei.E sem me arrepender de nada,num futuro poderia dizer:tentei.O passado é a ultima lição para se meditar,mais não para se produzir...Somente a tentativa nos possibilita a conquista.Quando te conheci ouve um lugar,um tempo e um sentimento.O tempo ficou marcado,o lugar será sempre lembrado,e o sentimento jamais apagado.


Se pudesse resumir minha vida resumiria em momentos felizes,resumiria-o no dia em que ti conheci.Não chore ao ver momentos felizes acabados.Mas sorria ao lembrar que um dia eles existiram.Lembrar é fácil pra quem tem memória,difícil pra quem tem coração .