Algo que não há como explicar e nenhuma frase feita é capaz de demonstrar, meu coração por você bate num ritmo mais forte,eu penso em você a cada instante, quero estar ao seu lado por toda a vida,e qualquer plano que eu tenha, te inclui,não há maneiras de te tirar da minha história,você agora faz parte de mim,eu respiro por você, vivo por você, faço tudo por você e espero que seja assim para sempre mesmo,não me imagino mais sem você ao meu lado, sem seus carinhos, suas manhãs, sem você comigo,e seja lá qual for a definição que mais se adequa ao que eu sinto, eu te amo e é de verdade, não me engano,pois o que eu sinto por você é algo único, que tomou conta de mim de repentee que fez com que eu me sinta alguém melhor tanto pra mim quanto pra você,você pra mim é perfeito e eu quero te ter por todos os dias da minha vida, te fazendo feliz do mesmo jeito que você me faz ! para falar a verdade eu nunca imaginei nós dois juntos, dividindo cada experiência do dia-a-dia,
nos tornando íntimos...
você apareceu na minha vida no momento certo, quando tudo parecia perdido, trazendo sentido a tudo o que eu faço e penso, me fazendo esquecer do meu passado, dos meus problemas, fazendo eu me focar somente em você e a nós dois. você veio realmente
para me fazer feliz, para despertar em mim um amor desconhecido,na verdade, você veio para completar o vazio que eu sentia,sim, você é meu complemento, meu anjo, meu porto seguro, meu ponto de paz,você vale aminha vida! Meu sentimento por você agora tão forte, e fica grudadinho aqui dentro de mim, dentro do meu coração, porque é de lá que eu busco forças quando não posso estar ao seu lado, por não poder te abraçar a hora que eu quero poder falar com você à hora que eu quero, mas o carinho que eu sinto por você é tão mais tão forte, que sua presença fica aqui no meu coração, mas mesmo assim sinto sua falta gostoso e você me fortalece, me fortalece, você fortalece minha vida, meus sonhos, meus pensamentos, meus sentimentos, você é minha fortaleza, é minha maior estrela radiante, meu amor. Você mudou minha vida cem por cento, e pra melhor, você é tudo pra mim. Sem você meu dia fica escuro! Eu tenho orgulho de te amar com todo o meu coração. s2
para me fazer feliz, para despertar em mim um amor desconhecido,na verdade, você veio para completar o vazio que eu sentia,sim, você é meu complemento, meu anjo, meu porto seguro, meu ponto de paz,você vale aminha vida! Meu sentimento por você agora tão forte, e fica grudadinho aqui dentro de mim, dentro do meu coração, porque é de lá que eu busco forças quando não posso estar ao seu lado, por não poder te abraçar a hora que eu quero poder falar com você à hora que eu quero, mas o carinho que eu sinto por você é tão mais tão forte, que sua presença fica aqui no meu coração, mas mesmo assim sinto sua falta gostoso e você me fortalece, me fortalece, você fortalece minha vida, meus sonhos, meus pensamentos, meus sentimentos, você é minha fortaleza, é minha maior estrela radiante, meu amor. Você mudou minha vida cem por cento, e pra melhor, você é tudo pra mim. Sem você meu dia fica escuro! Eu tenho orgulho de te amar com todo o meu coração. s2
